Esta política de troca é válida a partir de Jan 2024
Desejamos que a sua experiência de compra na Luire seja incrível do começo ao fim. Veja nossa política de trocas e devoluções para isto ocorra da maneira mais prática e rápida.
Prazo: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Efetue a sua troca ou devolução através de [email protected], com o assunto do e-mail "troca de produto" ou "devolução de produto".
Favor preencher as seguintes informações no corpo do e-mail. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca em até 48 horas úteis.
Pedimos que o produto seja enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, tags e brindes recebidos por ações promocionais, como valor mínimo de pedido ou outra ação comercial. Não cobrimos os custos com a embalagem.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, dentro dos prazos estipulados nesta política, os custos de frete para as trocas e devolução de produtos serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Oferecemos a primeira troca gratuita, porém as trocas seguintes terão os custos de frete arcados pela cliente.
O produto deverá ser devolvido em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Selecionamos todos os produtos com muito carinho e cuidado para que você tenha a melhor experiência na Luire, mas caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O prazo para reembolso é de até 15 dias úteis após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.
O reembolso pode ser feito através de um crédito em nosso site ou utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Ressaltamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento na casa do consumidor.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Av. Nossa Senhora de Copacabana 330, Sala 1005 - Copacabana - CEP: 22020-001 - Rio de Janeiro/ RJ
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].